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POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

É muito importante para nós que você tenha uma ótima experiência de compra por aqui e por isso nos esforçamos ao máximo para que tudo corra perfeitamente bem. Mas se algo não sair como planejamos, relaxe que nós vamos resolver.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (capítulo VI, sessão I, artigo 49) você tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Faça isso através do e-mail contato@laylamarques.com.br e informe o número do pedido e seu desejo de troca ou estorno da compra. Caso o motivo seja defeito na peça, pedimos que anexe também uma foto. Após recebimento do e-mail, nós temos até 10 dias úteis para te retornar com instruções sobre como proceder.


TROCA

​Você pode solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra. Fale com a gente através do e-mail citado acima para pensarmos na melhor solução para você. Podemos te oferecer um cupom de troca no mesmo valor da sua compra (com prazo de 60 dias para uso) ou você pode escolher outro produto com valor diferente. Nesse caso, a diferença será descontada ou devolvida.
Em caso de troca ou devolução por desistência, um frete será pago por nós e outro por você. Caso o motivo seja defeito na peça, o frete todo é por nossa conta.

DEVOLUÇÃO​

A peça deve ser devolvida via Correios, sem sinais de uso ou alterações. Entre em contato com a gente, vamos te ouvir e enviar um código postal para que você possa devolver sua peça sem custo, caso seja a primeira devolução.

ENTREGA

​Todos os produtos da loja estão disponíveis à pronta entrega e seu pedido será enviado na data mais próxima da agenda de envios, contada a partir do momento de efetivação do pagamento.
Fique de olho na agenda de envios: segundas e quintas-feiras, período da tarde.

Se ficou com alguma dúvida ou tiver alguma sugestão, chama a gente por email, whatsapp, DM no Instagram ou sinal de fumaça que a gente resolve :)